Vitória deixa o Confiança em boa situação

Givaldo Batista
Givaldobs@yahoo.com.br

Motivados e com largos sorrisos, os jogadores e Comissão Técnica do Confiança desembarcaram no final da tarde desta segunda-feira 24, no Aeroporto de Aracaju. A motivação fica por conta da vitória conquistada fora de casa contra o Águia de Marabá. Agora os proletários já pensam na partida contra o Icasa, domingo na Arena Batistão. Uma vitória nessa partida afastará definitivamente, o risco de rebaixamento e deixará o time sergipano muito perto da classificação.       

– Foi mais uma partida difícil como todas deste campeonato, mas conseguimos fazer um bom jogo e apesar do campo e do calor, nós conseguimos vencer. Agora não podemos mais perder pontos em casa e nem vacilar que temos tudo para entrar no G-4 e não sair mais – destacou o volante Richardson.
Apesar da vitória e da boa fase do time proletário, o capitão Richardson desperta o grupo para os perigos que representam essa partida contra o Icasa. O time azulino agora tem 18 pontos e ocupa a 5ª colocação no Grupo A da Série C, há dois pontos do G-4.

– Não podemos dormir nos loiros dessa vitória. Já comemoramos e agora é trabalhar pesado, para superar mais um adversário. Tivemos a possibilidade de ganhar do Icasa no primeiro turno. Então, vamos trabalhar bem para que no domingo, com o apoio do nosso torcedor a gente possa fazer mais um bom jogo e conseguir uma vitória, afirmou o capitão da equipe.

Compartilhe esta notícia