Youtuber é morto a facadas após discutir com homem em Carira
Publicado em 25 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Gabriel Damásio
Um crime ocorrido neste domingo provocou comoção em Carira (Sertão). Carlos Vinicius de Jesus Lima, o ‘Vinny Pancadão’, 20 anos, que começava uma carreira como cantor de rap e youtuber, foi assassinado a facadas na porta de casa, no Loteamento Lagoa Verde, área rural do município. O crime aconteceu ao final da noite e, segundo as primeiras informações, foi cometido por um homem que teria discutido com Vinicius minutos antes, em um bar próximo ao local do crime.
Segundo as primeiras informações da polícia, o rapaz estava acompanhando a irmã em uma festa que acontecia no bar e confrontou um homem que teria assediado ela. Houve uma discussão entre eles e os dois decidiram ir embora. Ao chegar em casa, o youtuber foi surpreendido pelo assassino, que o seguiu usando uma moto e estava armado com uma faca. Houve luta corporal, mas Vinny levou várias facadas na altura das costas e do peito, morrendo no local, antes de ser socorrido.
A Polícia relata ainda que a mãe do cantor acordou com os gritos de socorro e viu o assassino fugindo do local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, durante a madrugada. O caso começou a ser investigado pela Delegacia de Carira, que trabalha para identificar o autor do crime. “Vinny Pancadão” tinha um canal na plataforma YouTube, onde veiculava “vlogs, pegadinhas e trolagens”, além de suas composições, e tinha mais de 2,8 mil seguidores.