Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Zagueiro pede mais atenção nas bolas paradas


Avatar

Publicado em 04 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Lagarto teve a oportunidade de abrir vantagem contra o Sergipe para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano. Depois de marcar aos 11 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Nael, o Verdão cedeu o empate, após cobrança de escanteio que a defesa não conseguiu cortar.
O zagueiro Leozão falou sobre a jogada e garantiu que a equipe vem se preparando para não sofrer com as bolas paradas no duelo de volta.
– Quando a gente toma gol de bola parada é todo um setor, todo um trabalho, mas sabe que precisa ir com mais atenção e ter mais foco. A gente treina isso, o professor dá ênfase nesse trabalho, ele fala que é muito importante e a gente sabe que a bola parada decide jogo. Nós atletas ficamos tristes por termos tomado gol de bola parada. Vamos trabalhar mais forte e ter mais atenção para que não venha acontecer de novo – disse.
Agora, a vaga para a final do estadual será decidida na Arena Batistão. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, e quem vencer, avança de fase.
– A gente sabia que era um jogo muito difícil, nos preparamos para esse jogo, enfrentamos eles na pré-temporada e na primeira fase. Sabemos que fomos bem, mas precisamos de mais para conseguir nossa classificação para a final – finalizou.
O Lagarto encara o Sergipe no sábado, às 16h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE