Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ex-técnico do Confiança acerta com o CRAC-GO


Avatar

Publicado em 04 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Crac-GO acertou a contratação do técnico Paulo Massaro, de 42 anos, que chega mais uma vez para comandar o clube no torneio nacional. O último clube de Massaro foi o Confiança de Aracaju.
“Muito feliz por comunicar meu retorno ao Clube Recreativo e Atlético Catalano, o CRAC, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série Daqui fui muito feliz ao longo de todo o ano de 2023, por tudo que construímos, e tenho certeza assim também será agora nesta nova caminhada”.
Massaro fez início de temporada conturbado à frente do Confiança-SE, com nove partidas, seis vitórias, um empate e duas derrotas. Apesar de aproveitamento em torno de 70%, o Dragão sergipano foi eliminado da Copa do Brasil e pré-Copa do Nordeste sob seu comando, o que pesou em sua demissão.
Agora o treinador retorna ao Crac, segundo clube que mais comandou na carreira, atrás apenas do Carlos Renaux-SC. No clube goiano disputou toda a temporada de 2023, com 27 jogos entre o estadual e a Série D. No primeiro torneio do ano parou nas quartas de final, e na divisão nacional bateu na trave pelo avanço ainda na primeira fase.
Foram 27 partidas ao todo, com 11 vitórias, seis empates e dez derrotas, e ainda neste mês de abril ele já inicia a disputa do torneio, entre os dias 28 e 29, onde enfrentará o Mixto-MT fora de casa, pelo Grupo A5.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE