O carro ficou completamente destruído no acidente
O CARRO FICOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDO
Publicado em 31 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia
O carro ficou completamente destruído no acidente
O CARRO FICOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDO
Marcelo Efron
Especial para o JD
Um acidente trágico levou a óbito o brasiliense de 22 anos Yuri Newton de Carvalho Bittencourt, após colidir seu veículo Renault Symbol de cor preta, placas NVL 3679, de Aracaju, contra um poste da Energisa na altura do terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA). O fato ocorreu por volta das 2h30 na madrugada de ontem, deixando dois feridos e o carro totalmente destruído.
De acordo com informações do supervisor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Marcos Pinto, além do condutor que faleceu no local, outras duas pessoas que se encontravam no veículo foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). São eles: Aires Mirele Souza Santana, 21 anos, e Antonio Guimarães Santos, 31 anos.
Já o corpo de Yuri, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), foi liberado por volta das 9h. O velório foi realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia e o sepultamento ocorreu às 17h no cemitério São Benedito.
Situação – Segundo informações da assessoria de comunicação do Huse, é estável o quadro da jovem Aires Mirelle, que se encontra na ala vermelha. "Ela sofreu algumas escoriações, mas seu quadro está sendo estabilizado", confirmou a assessora Katiane Menezes. Em relação à situação de Antônio Guimarães, ele se submeteu a um procedimento cirúrgico em decorrência de aprofundamento do crânio. O quadro já está estabilizado.
Por volta das 8h30 da manhã de ontem, em decorrência do engarrafamento no local provocado pelo acidente que levou a óbito Yuri Newton, houve uma colisão entre o ônibus da linha Circular Industrial Comércio 2 com uma Hilux de placa NTV 0436 de Aracaju, pertencente ao comerciante Gilson Oliveira. "O ônibus fechou meu carro amassando assim duas portas", disse, afirmando que entrou em contanto com a SMTT para as providências cabíveis.