Amorim percorre dez cidades do Vale do Cotinguiba

Municípios do Vale do Cotinguiba receberam durante todo o sábado, 13, uma das maiores demonstrações de mudança do pleito eleitoral 2014. A coligação "Agora Sim" do candidato ao governo de Sergipe, Eduardo Amorim, esteve em Laranjeiras, Riachuelo, Divina Pastora, Santa Rosa de Lima, Maruim, Rosário do Catete, General Maynard, Carmópolis, Japaratuba e Pirambu. "As pessoas não se deixaram levar por propaganda enganosa, elas sabem que a Saúde e a Segurança do Estado não funcionam", disse Eduardo Amorim ao passar pela rua da Comandaroba, em Laranjeiras.

Em Laranjeiras, Eduardo Amorim recebeu o apoio da família do candidato a deputado estadual Paulinho da Varzinhas Filho. Os participantes da carreata passaram pelo centro histórico, pela Água Branca e pelo Povoado Bom Jesus. "Como em todo Sergipe, nós aqui de Laranjeiras queremos desenvolvimento. Do jeito que está não pode ficar", disse o deputado Paulinho.

A dona de casa Iracema Batista saiu na porta de sua residência em Riachuelo para confirmar seu apoio a Eduardo Amorim e a senadora Maria do Carmo. "Dessa vez temos uma excelente opção", reafirmou Batista ao cumprimentar Eduardo Amorim. "Riachuelo vai mostrar nas urnas que queremos o novo", completou. Em Divina Pastora a aposentada Cícera Muniz contou que irá às urnas pela confiança que tem em Eduardo. "Vejo o programa na TV e me identifico com a fala dele", relatou.

"Nós temos que conquistar essa vitória para consertar o que está errado", disse o ex-deputado Jorge Alberto, que esteve durante todo o percurso da carreata. Para ele, as pessoas sabem que o atual governo é fraco e a mudança é notória. "Está próximo", disse o ex-deputado ao passar pelas ruas de Santa Rosa de Lima; já em Maruim o deputado federal André Moura mostrou o descaso do governo com a delegacia. "Vejam o estado dessa delegacia. Um prédio histórico mal conservado e com funcionamento precário", disse Moura.

Com o apoio do prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos, a carreta passou por diversas ruas da cidade. "As pessoas saem as ruas para ver o candidato que mudará a história política de Sergipe e aqui em Rosário temos o apoio do nosso amigo prefeito", disse Moura. Logo após, mesmo com muita chuva, o município de General Maynard vibrou com o azul da verdade das propostas de Eduardo Amorim.
Já em Carmópolis, Eduardo Amorim visitou o povoado Aguada e a sede. "Como pode um povoado importante como Aguada não ter saneamento básico de qualidade e água nas torneiras. Vamos trabalhar para obter esses serviços", disse o candidato. O ex-prefeito Volney e o vereador Décio Neto apoiaram a carreata. "A vitória está próxima e quem vai ganhar é o povo", disse o vereador Décio ao passar pela rua da Areia. Ainda em Carmópolis, o deputado André Moura falou sobre o prédio da rodoviária. "A prefeita fez um elefante branco que não funciona", mostrou.

Em Japaratuba, a ex-prefeita Lara Moura conduziu o candidato pelas ruas, avenidas e praças da cidade. "Aqui observamos um dos momentos mais intensos da nossa campanha", disse Eduardo ao se emocionar com os aplausos calorosos das pessoas na rua da rodagem. No município vizinho, Pirambu, mesmo com forte chuva a carreata passou por várias ruas.

Compartilhe esta notícia