Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Taxista joga carro em viatura da PM para fugir de bandidos


Publicado em 10 de março de 2015
Por Jornal Do Dia


Um taxista viveu momentos de terror durante o final da manhã de ontem, ao fazer uma corrida até o Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Ele foi rendido por quatro bandidos armados que tinham entrado no veículo, mas conseguiu escapar do assalto depois de bater o próprio táxi contra uma viatura do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar, na ponte sobre o Rio do Sal, entre Socorro e Aracaju. A atitude deu certo e resultou em dois dos criminosos presos.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Carlos Rollemberg, o táxi faz o serviço de lotação entre as duas cidades e foi ocupado pelos criminosos no Centro da capital. Ao chegarem no Marcos Freire, eles anunciaram o assalto e tomaram, além do taxista, o quinto passageiro como refém. O condutor foi obrigado então ao sair por algumas ruas, onde os bandidos assaltaram duas mercearias – em ambas, o prejuízo foi de cerca de R$ 250 em dinheiro.

Na volta, ao passar pela ponte, o taxista viu a viatura da PM e fez uma manobra brusca avançando em direção a ela, chegando a bater na lateral do veículo. Assim que isso aconteceu, os quatro assaltantes desceram do táxi, soltaram os reféns e fugiram em direção a um mangue. Houve uma troca de tiros e uma garrucha de cano curto foi jogada no chão. Os PMs conseguiram agarrar dois dos fugitivos e os prenderam em flagrante. Ninguém ficou ferido e os reféns, apesar de chocados, passam bem. O caso foi levado para a 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), no Conjunto João Alves (Socorro), onde a dupla presa foi autuada em flagrante.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade