O governador Fábio Mitidieri lançou, nesta terça-feira (5), o programa Acelera Sergipe. Voltado para obras de infraestrutura, o Acelera contempla 48 municípios com mais de R$ 200 milhões em investimentos como orla,rodovias, pavimentação, mercado, balneários, ginásios de esportes entre outras. Em sua fala, Mitidieri reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do estado e com o fortalecimento dos municípios.
“Conversamos com os prefeitos, visitamos as localidades para entendermos a demanda e hoje lançamos o Acelera Sergipe que irá movimentar a economia, gerar emprego e melhorar a vida das pessoas. Se as cidades são nossos lares, o governador é o síndico, conduzindo ações para que o estado cresça”, destacou.
O lançamento do Acelera Sergipe foi bastante prestigiado. Prefeitos dos municípios beneficiados e os deputados estaduais Cristiano Cavalcante, Marcelo Sobral, Garibaldi Mendonça, Samuel, Luciano Pimentel, Chico dos Correios, Kaká Santos, Lidiane Lucena estiveram presentes. Em seu discurso, Fábio Mitidieri destacou outros investimentos em infraestrutura.
Acelera Sergipe


