Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Adiamento de licitação


Publicado em 22 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O vereador Ricardo Marques (Cidadania) lamentou o adiantamento pela terceira vez seguida da reunião do Consórcio Metropolitano para a finalização do edital do transporte público da Grande Aracaju.
O vereador lamentou a falta de prioridade e de transparência no processo de licitação do transporte público por parte da Prefeitura de Aracaju e do recém instalado Consórcio Metropolitano. “A reunião estava marcada para o dia 22 de abril, transferido para 7 de maio e depois adiado mais uma vez sem data marcada. Então não há prioridade, não levam à sério. Enquanto isso o sistema está desatualizado, os passageiros pagam passagem cara e correm riscos ônibus sucateados”, lamenta.
Ricardo Marques lamentou também o fato da Câmara Municipal de Aracaju não ter sido convidada para fazer parte das discussões, já que o parlamentar é um estudioso do assunto. “Os parlamentares que estão todos os dias nas ruas deveriam ter sido convidados para contribuir com o edital e participar das discussões, mas infelizmente não fomos procurados. Espero pelos menos que a licitação seja feita com transparência para melhorar a vida das pessoas. Queremos mudanças significativas e sem aumento da tarifa.”, pede o vereador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade