Quarta, 04 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Agente de polícia morre em acidente na Barra


Publicado em 24 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia


O acidente destruiu completamente o carro da policial

A agente da Polícia Civil Maria Auxiliadora dos Santos, 49 anos, lotada na 3ª Delegacia Metropolitana (Santos Dumont), morreu às 12h30 de ontem em um grave acidente na rodovia SE-100, entre as cidades de Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju) e Santo Amaro das Brotas (Vale do Cotinguiba). O carro que ela dirigia, um Bugre de placas HZK-1336/SE, tentou fazer uma manobra na pista, para entrar na chácara de um irmão, e bateu de frente com um Toyota Corolla prata de placas NLY-8359/SE, o qual vinha no sentido contrário, em alta velocidade.

Com o choque, os dois veículos capotaram, mas o Bugre, que não tem capô na parte de cima, ficou bastante destruído. O Corolla parou a cerca de 200 metros do ponto onde aconteceu a batida e o corpo da policial foi atirado por quase 60 metros à frente do mesmo ponto. "Dora", como a vítima era conhecida, chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas sofreu vários ferimentos e morreu dentro de uma das ambulâncias, após uma parada cardíaca.

O motorista do Corolla também foi atendido pelo Samu, com ferimentos leves e em estado de choque. Ele prestou depoimento à polícia depois de se recuperar e foi liberado em seguida. O corpo de Auxiliadora, a qual tinha mais de 20 anos de carreira na polícia, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e deve ser sepultado hoje de manhã. O acidente será apurado pela 11ª DM (Barra).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade