Homem espancou ex-mulher e estuprou adolescente
Publicado em 24 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia
Agentes da Delegacia de Polícia de Laranjeiras (Vale do Cotinguiba) prenderam na manhã de anteontem Diego Resende Santos, 21 anos, conhecido por "Beu ou Furão". Ele é acusado de ter agredido a sua ex-companheira e por ter estuprado uma adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, Diego manteve um relacionamento por cerca de um ano e oito meses com sua ex-companheira, mas não satisfeito com término do relacionamento, que ocorreu no mês de abril, vivia ameaçando de morte a ex-companheira, caso ela tivesse um relacionamento com outra pessoa.
Na madrugada de segunda-feira, ele arrombou a porta e invadiu a casa da vítima, que fica localizado na Vila de Holanda, povoado Pedra Branca, onde começou a espancá-la com chutes e socos. A ex-companheira do acusado desmaiou várias vezes. Logo pela manhã, ela foi até a delegacia e prestou queixa de Diego. Em seguida, policiais saíram em diligência e conseguiram prendê-lo na casa da irmã, no povoado Salina.
Após a prisão, uma adolescente de 17 anos, foi até a delegacia também prestar queixa contra Diego. Segundo a vítima, que é prima do acusado, no sábado, quando pediu carona ao mesmo, na ida pra sua residência, ele mudou o caminho e a levou para um matagal. Lá ameaçou caso ela não tivesse relação com ele. Segundo a vítima, ele a ameaçou falando que estava armado e abusou sexualmente da vítima. O acusado foi autuado flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.