Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ailton Silva falou sobre a importância da vitória


Publicado em 03 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A vitória do Itabaiana contra o Atlético Gloriense tirou um peso das costas dos jogadores e especialmente do treinador Ailton Silva, que já estava na corda bamba. A torcida cobrava resultado se este veio em boa hora. O resultado pode dar mais confiança aos atletas para o compromisso contra o CRB-AL.
– Ficamos felizes com a vitória, foi um jogo difícil, a primeira vitória do Itabaiana nesse campo . Então, foi um tabu que conseguimos quebrar, contra uma equipe que dificultou muito e lutou bastante. Estamos felizes pelos gols que aconteceram e pela vitória que nos dá tranquilidade. Agora, a gente muda um pouco a chave e começa a pensar só no jogo de sábado contra o CRB. Éum outro campeonato, um jogo duríssimo. Vamos enfrentar uma equipe de Série B do Campeonato Brasileiro, que eu sei que entra forte este ano para buscar o acesso. Vamos ter que tomar todos os cuidados, ter bastante personalidade para poder jogar, poder marcar e com a bola fazer alguma coisa para ter uma boa estreia na Copa do Nordeste – lembrou Ailton Silva.
Mesmo com a vitória sobre o Touro do Sertão, o Itabaiana ainda é o vice-lanterna do estadual. Apesar da situação preocupante na tabela, Ailton Silva afirma que não há como priorizar nenhum campeonato.
– Não tem como priorizar, porque a partir do momento que você veste a camisa do Itabaiana, tem que procurar fazer o melhor em cada competição. Agora, a gente tem que focar na Copa do Nordeste, que a gente sabe que o nível dos jogos é muito alto, que a exigência técnica, física e cognitiva também são muito altas. Agora é pensar só nisso. Depois, a gente esquece a Copa do Nordeste e volta a pensar só no estadual para a gente poder representar bem o Itabaiana em todas as competições que a gente for jogar – finalizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE