AjuPrev está com inscrições abertas para eleições internas

Os servidores que desejarem se candidatar para as eleições do Conselho Municipal do Aracaju Previdência (AjuPrev) têm até 3 de outubro para efetuarem inscrição. Os candidatos eleitos irão atuar no biênio 2012-2014.

As vagas serão ocupadas por dois representantes dos servidores e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social, sendo uma para servidores em atividade e outra para aposentados e pensionistas; duas vagas no conselho Fiscal, ambas para servidores ativos; e uma vaga para a Diretoria Executiva, a ser preenchida por um representante dos servidores e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social.

A AjuPrev é um órgão criado em 2001 para centralizar o sistema previdenciário da administração pública municipal. Atualmente, é responsável por gerenciar pensões e aposentadorias de 2.500 funcionários públicos beneficiários do Regime Próprio de Previdência.

Ao assumir a função de gerir administrativa e financeiramente o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Aracaju, a AjuPrev presta um serviço que valoriza a contribuição dos servidores municipais e demonstra a responsabilidade do poder municipal, disponibilizando uma série de benefícios que também podem ser estendidos aos seus dependentes.

Compartilhe esta notícia