ALTA SOCIEDADE
Publicado em 04 de abril de 2025
Por Jornal Do Dia Se
Somaya Martins
é o nome no quesito de projetos de bom gosto em Sergipe. A designer de interiores voltou da Europa inspirada em ambientes vipíssimos os quais frequentou! Esta assina!
Mestra em Nutrição,
Dra. Vitória Dantas Monteiro Guimarães é coordenadora da UNIT, mas também clinica na Mais Vida e OroSpa. Competente, jovem, tem credibilidade!
Projeto ‘JWS Investidor Anjo’
Jovens empreendedores que sonham em tirar suas ideias do papel agora têm uma oportunidade única de obter mentoria e investimento para transformar seus projetos em negócios promissores. O projeto ‘JWS Investidor Anjo’, idealizado pelo empresário e educador Professor José Wilson, tem como objetivo apoiar talentos com espírito inovador que precisam de suporte para crescer. O projeto é voltado para empreendedores entre 22 e 38 anos, que possuam um negócio em fase inicial ou uma ideia inovadora, mas enfrentam dificuldades financeiras para expandir ou iniciar suas operações. Além do aporte financeiro, os selecionados receberão mentoria do próprio Professor José Wilson, que acompanhará de perto o desenvolvimento de cada projeto.
Quando o assunto é energia solar e mercado livre de energia, pode falar com Bruna Cardos; ela é gestora da ProSolare, que é líder no segmento atendendo desde os projetos residenciais aos empreendimentos de grande porte. Fantástica!
Dra. Janaina Menezes e dr. Roberto Menezes – da Rede de Odontologia Denttmaster – encontram-se em São Paulo, participando de um time de primeira linha – o Infinity – com a presença de grande odontólogos com o objetivo de aperfeiçoar conhecimentos, trazendo o que há de melhor para os pacientes.
Em São Paulo,
SEMPRE em busca de conhecimento, dra. Sara Melo, Radiologista, Médica Nuclear – leia-se CLIMEDI – aperfeiçoando conhecimentos e ciência para a melhor entrega aos pacientes.
De energia do bem,
A amada amiga jornalista , Dorita Matos, em momento fitness. Sempre em viagem, Dora é destas pessoas que merecem o melhor. Certa em viver a vida!
A atriz Angelina Jolie, 49 anos, visitou, na última quarta-feira, 2, a aldeia Piaraçu, na Terra Indígena Capoto-Jarina, no Parque do Xingu, Mato Grosso, e foi recebida pelo cacique Raoni Metuktire, um dos líderes indígenas mais conhecidos do mundo. Durante a visita, feita em parceria com a organização Re:wild, fundada por um grupo de cientistas e pelo ator Leonardo DiCaprio. Humana, né, Venturosos…
Aracaju mais Segura, com certeza!
O Secretário de Governo, delegado André David, tem feito um trabalho exímio à frente da pasta da GM. Profissional convicto de suas funções, esteve com a competente prefeita Emília Corrêa, falando sobre os avanços na pasta, que devolvem ao Aracajuano, a tranquilidade para estar nas ruas. Eu aprovo demais!
Competente,
Agregador de pessoas competentes em sua equipe, o Diretor de Jornalismo da Tv Atalaia, Eduardo do Valle , é assinatura que tem mantido a TV na predileção do Sergipano.
Muitas Felicidades !!!
Minha amiga amada, Cristiane Oliveira, linda a vida inteira, fez nova idade no último dia 02 de Abril. Parabéns, amada! Merece toda a felicidade deste mundo!
Domingo tem corrida infantil dentro do Shopping Jardins
Pela primeira vez, o Shopping Jardins vai acolher uma corrida dentro do mall com a garotada. A primeira etapa do Desafio Kids 2025 acontece na manhã deste domingo, 6 de abril, e as crianças de 1 a 12 anos terão a oportunidade de extravasartoda aquela energia boa. As inscrições estão esgotadas e os participantes devem retirar o kit neste sábado, 5 de abril, na loja da Conceito Soluções Esportivas, localizada no corredor em frente ao hipermercado GBarbosa. O Desafio Kids vai acontecer em duas etapas. Nesta edição, a corrida será sem obstáculos, com percursos na Praça de Alimentação Jardins, em frente à loja C&A, e show de Thiago Sol. A segunda etapa acontecerá em outubro, na área externa do Shopping Jardins, e o percurso terá obstáculos. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (79) 99981-5955.
Sempre prazeroso
conversar com o megaempresário, dr. Aroldo Franca. Na pauta, economia de Sergipe, a importância do Jornal do Dia para manter o Jornalismo com qualidade em nosso Estado. Obrigado, sempre!