“Comadre Irailde: Uma Luta Incansável pela Vida e pelo Povo de Simão Dias”
A Comadre Irailde, presidente da Câmara Municipal de Simão Dias e uma das figuras políticas mais queridas e respeitadas do estado de Sergipe, acaba de superar um dos momentos mais desafiadores de sua vida. Após 31 dias de internação, lutando contra uma infecção bacteriana e fúngica, Irailde venceu mais uma grande batalha e retorna ao seu trabalho com renovada energia e determinação. Com 9 mandatos ao todo, Comadre Irailde foi a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-prefeita de Simão Dias e é uma verdadeira líder e defensora dos direitos e interesses do povo simão-diense. Sua trajetória é marcada pela dedicação, pelo amor e pelo compromisso com a cidade. Desejamos vida longa!
MUITOS VIVAS
Para a amada Thaís Ismerim, que foi felicitada por todos , ontem (07) de agosto. Do bem, amiga fiel com todos, que Deus a ilumine sempre. Dona de luz própria!
Muitas felicidades
Para a amada Roberta Baracho Valois, executiva do DELMAR Hotel, que fez nova idade na última quarta-feira. Um ser de luz, do bem, ética, amiga atenta a todos os amigos.
Dos advogados
mais capacitadas e queridos do Estado, na quarta-feira – 06 – Dr. Júlio Rochadel fez mais verões. Que siga sendo este ser humano educado, gentil, próspero!
Profissionais competentes
Sempre serão reconhecidos por seus pacientes. Assim o é com a médica – cirurgiã plástica – Dra. Carine Barreto, que recebeu sua sósia como gift de uma paciente que fez prótese mamária e lipoaspiração com abdominoplastia minimamente invasiva. Fantástico!
Que lindos!
Na última quinta-feira, os queridos Dr. Edmo Matheus – odontólogo – e Dra. Thamila Roberta – compartilharam uma de suas viagens no tbt. Felicidade ao querido casal!
Duda Castelino
muito amada, forte e resiliente. Fez nova idade na última quinta-feira – 07 – e foi parabenizada pelo amigo, o empresário Filippo Paulini e pela mãe, Lídia Castelino. Duda, muita luz na sua vida!
Em tranquilidade,
após a ameaça de morte feita por outro advogado afastado das funções – por questões éticas – o Presidente da Ordem como também os Funcionários da Casa dos Advogados – todo estão bem. Agora, com segurança presente, a Sociedade solidariza-se como também o JD pelo infortúnio experienciado. Que Dr. Danniel Costa e os demais recuperem-se.
O Fórum do Forró está de volta!
O intrépido Secretário de Cultura de Aracaju, Paulo Corrêa, criador do Fórum, já inicia sua gestão retomando um dos projetos mais importantes para o cenário cultural da capital. Este ano, o XVIII Fórum Nacional do Forró de Aracaju trará a pré-estreia do filme nacional ‘Légua Tirana’. Uma programação de peso que coloca nossa cidade no circuito nacional do cinema. Bravo!


