Muitas Felicidades
Para a princesa Letícia Rocha , que completou os seus 15 anos. Ela é filha de Luciana Rocha e Gustavo Muniz. Este Colunista e o Jornal do Dia desejam toda a felicidade do mundo com sonhos realizados e saúde.
Celebrando a nova fase,
Esta Família, das mais queridas no Estado, reuniu-se para brindar a progressão de Júlio Teixeira, que finalizou o ensino médio e segue para Cursar Administração na UNIT, posto que – com apenas 17 anos – já participa das decisões do Grupo Cimavel. À mesa, João Teixeira, Vera Teixeira , Milena Araújo , Bruna Lenzi , Tiago Teixeira , Luciana Teixeira , João Neto e
Kika Teixeira.
Com expertise
Em auxiliar para vistos estadunidenses, Carol Dias já possui critérios há mais de 20 anos, inclusive levando grupos para conhecer aquele país. Isto posto, garante tranquilidade, pois ela conhece de ponta a ponta os lugares mais importantes.
Parabéns, Bárbara Virginia!!!
Ainda em tempo de celebrar a vida da querida Bárbara Virginia – esposa de Wadinho Marques – Chiclete com Banana – que foi celebrada por amigos – ontem – 05 de dezembro. Deus a abençoe sempre!
Zen as Fuck
É uma grife de estilo nobre, com tecidos da mais elevada qualidade para homens refinados. À direita, Luciano Melo, CEO, com o senador Laercio Oliveira – usuário da marca.
Adasfa realiza mais uma campanha de adoção animal em Aracaju
Fim de ano chegando e, neste sábado, 6 de dezembro, acontece a última oportunidade de 2025 para as famílias encontrarem seus novos amigos de quatro patas no Shopping Jardins. Em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), o empreendimento realiza mais uma edição da campanha Amigo Pet, das 16h30 às 19h30, no Estacionamento B, próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas. Cerca de 30 cães e gatos estarão à espera de um novo lar. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade. Uma oportunidade de transformar vidas — a do animal adotado e a da família que o acolhe!
VENTUROSAS
Pessoas que buscam os objetivos incessantemente
Viajar para revigorar as energias
Pessoas que amam. Não passei nesta fila para ser sentimental. Rs!
AGOUROS
Amigos que sentem inveja do outro e não vibram com as vitórias. Final dos tempos
A violência contra a mulher. As leis devem mudar rapidamente
Café com açúcar. Foi-se o tempo!
Inteligente e
DETERMINADA, empresária de sucesso, ser humano confiável, Daniela Mesquita assume a pasta como Secretária de Turismo do Governo de Sergipe. Parabéns pela linda e limpa trajetória.
A Desembargadora e sempre ministra da Igualdade Racial,
Dra. Luislinda Valois, que mora em nossa cidade, mas mantém residência em Busca Vida – Salvador – foi reconhecida pelos relevantes serviços prestados à Bahia e ao Brasil, agregando a sua vivência, o Título de Cidadã de Camaçari. Muitas felicidades, minha querida.
Casal de sucesso
O casal de empresários Viviane Lins e Anderson Araújo celebram o sucesso do primeiro ano da Doutor DM2 Aracaju. A franquia, referência nacional no cuidado do diabetes tipo 2, tem levado pacientes à remissão por meio da combinação entre ciência, nutrição, terapias naturais e atenção humanizada. Integrante de uma rede com mais de 40 unidades no país, a unidade de Aracaju segue ampliando seu impacto ao mostrar que prevenir, controlar e até reverter o diabetes tipo 2 é uma realidade alcançável com orientação profissional contínua. Andersone Vivi também seguem à frente da Emagrecentro Aracaju. Ou seja, casal de negócios e de muito sucesso!
A tarde da quinta-feira, 04, foi de muita emoção para a secretária da Educação de Aracaju, Edna Amorim. Natural de Itabaiana, a secretária foi agraciada com o Título de Cidadania Aracajuana na Câmara de Vereadores de Aracaju. A proposta foi do vereador Joaquim da Janelinha. O evento foi prestigiado por familiares, vereadores, secretários, políticos, servidores da Semed, amigos e familiares que lotaram o plenário da casa e acompanharam a sessão solene através de um telão colocado na parte de fora da Câmara.
MD promove noite de confraternização junto aos colaboradores
Na última quinta-feira (4), a Moura Dubeux reuniu cerca de 50 colaboradores no Mykonos Restaurante para a tradicional confraternização de fim de ano, um momento especial para celebrar as conquistas da incorporadora em Sergipe e brindar mais um ciclo de sucesso. O encontro contou com a presença de importantes lideranças, como Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e Customer Experience, e Homero Moutinho, diretor de Incorporação da MD. Em um ambiente descontraído e acolhedor, a noite reafirmou o compromisso da Moura Dubeux com o desenvolvimento, o fortalecimento de vínculos e a valorização de sua equipe, celebrando resultados e renovando as expectativas para um futuro ainda mais promissor.


