Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lagarto terá dois jogos sem torcida no Barretão


Avatar

Publicado em 09 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) deferiu o pedido do Lagarto para a conversão da pena de perda de mandos de campo no estadual pela realização de jogos com portões fechados no Barretão.O pedido foi analisado em regime de plantão pela entidade e a decisão foi publicada no último sábado.
Sendo assim, o clube havia requerido que a pena fosse convertida para a realização de partidas apenas com a presença do público feminino e de crianças de até 12 anos, com entrada gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento nos dias dos jogos; ou, alternativamente, a conversão para jogos com os portões fechados no Barretão. O pedido foi deferido.
A justificativa do Verdão para o pedido se fundamentou no fato de que Confiança, Falcon e Sergipe mandarão os jogos do estadual na Arena Batistão, o que poderia gerar choques de horários, caso a perda de mandos de campo fosse mantida. Sendo assim, o clube jogará as duas primeiras partidas como mandante no Campeonato Sergipano com os portões fechados.
No que diz respeito às penas de caráter pedagógico, o Lagarto deverá entregar 20 cestas básicas para instituições credenciadas, que serão indicadas pela Secretaria do TJD/SE.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE