**PUBLICIDADE
Publicidade

Atrações musicais embalam o Festival do Torresmo


Avatar

Publicado em 19 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Antecipando o fim de semana, a programação do Festival do Torresmo segue até o domingo (21), oferecendo, além da experiência gastronômica inédita em Aracaju, uma programação imperdível com artistas locais. Com um repertório que vai da MPB ao metal, passando pelo pop rock, quatro artistas locais se apresentam no palco do festival.
Nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, a noite é dedicada aos clássicos do rock com os sucessos do Queen, Guns N’ Roses, Pearl Jam e Aerosmith cantados pela Banda Téssera.
No sábado às 20h, quem dita o tom da noite com um repertório super eclético, é a voz afinada de Maruska. Sucessos da MPB, forró, pop rock, entre outros gêneros, serão apresentados pela cantora sergipana.
E finalizando a programação, no domingo (21), é dia de muito rock! Às 17h, o trio Valvulados, comandado pelas feras Valtércio, Júlio Fonseca e Glau Marcel, promete um show eletrizante para agitar o fim de tarde dos roqueiros sergipanos. Já às 20h, a banda New Rox sobe ao palco inspirada pelo som do Guns, Metallica, Linkin Park e grupos nacionais como Matanza e Charlie Brown Jr.
O Festival do Torresmo é realizado pela primeira vez na cidade e acontece no estacionamento do RioMar Aracaju, das 12h às 20h. O acesso ao espaço é gratuito, contempla atividades para crianças e é petfriendly. Além do torresmo de rolo, que é a estrela do festival, também figuram no cardápio a costela fogo de chão, baião de dois, porco no rolete, feijão tropeiro, hambúrguer artesanal, lanches de pernil, porções e doces, além de bebidas como cervejas artesanais, drinks, sucos naturais, entre outros.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade