Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Bandido assalta posto e seqüestra moto-taxista


Publicado em 12 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Um moto-taxista foi vítima de seqüestro-relâmpago anteontem à noite na zona norte de Aracaju. A vítima não identificada foi tomada como refém por volta das 20h em um posto de gasolina na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Palestina, onde o mesmo bandido assaltou o frentista. Segundo as queixas registradas na Delegacia Plantonista (Centro), o moto-taxista fazia ponto no bairro quando um suspeito passou-se por passageiro e pediu uma corrida até o bairro Santos Dumont.

Ele seguiu com o passageiro até o posto, onde parou para abastecer. Neste momento, o garupa sacou um revólver e passou a fazer ameaças contra o moto-taxista e contra o frentista, anunciando o assalto. Fazendo muitas ameaças e xingamentos, o ladrão obrigou o frentista a entregar todo o dinheiro que tinha, cujo valor não foi divulgado. Em seguida, as ameaças voltaram-se ao motociclista, que sob a mira da arma, foi forçado a acelerar e sair do posto rapidamente.

A fuga deu-se por cerca de 10 minutos, até o bandido mandar a vítima parar a moto na rua de uma igreja no bairro Coqueiral. Lá, ele desceu, apontou novamente a arma e mandou o moto-taxista ir embora dali, correndo e sem olhar para trás. As vítimas não chegaram a ser agredidas. O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Metropolitana (Santos Dumont).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade