Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Bandido reage durante assalto a ônibus e morre


Publicado em 18 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após resistir à ordem de prisão, um homem de 37 anos morreu no início da manhã de ontem no bairro Laramão, zona Norte de Aracaju. O boletim de ocorrência registrado por agentes da Polícia Militar indica que o suspeito realizou assalto à ônibus e tentou fugir ao se deparar com a aproximação da viatura. Durante as buscas foi identificado que o sujeito havia invadido uma residência e feito um idoso de refém; houve troca de tiros e, ao ser atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima rendida não sofreu ferimentos; a constatação do óbito foi assinada por peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Com os sinais vitais presentes, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros e conduziram o paciente para o setor de traumas do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), também na zona Norte da capital sergipana. Apesar da brevidade no atendimento, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), revelou que o homem não resistiu aos ferimentos. O nome do acusado não foi revelado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE); depoimentos prestados por passageiros, trabalhadores da empresa de ônibus e o homem rendido na própria residência, confirmaram a tripla ação criminal. Caso permanecesse em vida, o homem responderia por: assalto à ônibus, invasão de propriedade, e ameaça de morte.
Por mais que os registros envolvendo assaltos dentro de ônibus tenham apresentado redução significativa ao longo dos últimos três anos, a Superintendência da Polícia Civil informou ao JORNAL DO DIA que este tipo de prática continua assustando milhares de usuários do transporte coletivo que interliga Aracaju aos demais municípios que compõem a região metropolitana. No último dia 03, cinco pessoas foram abordadas e presas por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), ao serem flagrados realizando tentativas de arrastão em um dos veículos que faz a linha Piabeta – Nossa Senhora do Socorro; com base em relatos compartilhados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a abordagem ocorreu na região do Distrito Industrial.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade