Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Baneseanos fazem doação de sangue para o Hemose


Publicado em 14 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Funcionários do Banese doam sangue

Mais de 50 funcionários do Banco do Estado de Sergipe (Banese) participaram, como doadores, da campanha de coleta de sangue realizada ontem pelo Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose). A ação do Hemose aconteceu no Centro Administrativo do Banese (CAB), no Distrito Industrial, das 8h às 16h. Por volta das 16 horas, 51 baneseanos já haviam participado da campanha, que objetiva aumentar o estoque de sangue no Hemose.

Entre os colaboradores do Banese que fizeram a doação, estava o gerente de Auditoria do Banco, Joaquim Braga Júnior, de 28 anos. "Sou doador assíduo há mais de três anos e entendo que com esse gesto ajudamos a salvar vidas. A doação de sangue é um ato de solidariedade humana", considerou Joaquim.

Já o diretor de Finanças e Relações com Investidores do Banese, Hércules Silva Daltro, que participou da abertura da campanha no CAB, juntamente com o diretor de Crédito Comercial, Carlos Alberto Tavares, destacou que o Banco do Estado é parceiro do Hemose nessa campanha de arrecadação de sangue há mais de dez anos.

 "Dentro da política de responsabilidade social do Banese, fazemos muitas parcerias, a exemplo dessa campanha com o Hemose, da qual participamos com o intuito de disseminar junto ao nosso corpo funcional a cultura da doação de sangue. Este ato de ação solidária demonstra a preocupação do Banco e dos seus colaboradores com a comunidade sergipana", afirmou Hércules.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade