Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Barcos admite gol impedido contra o Fla, mas rebate: 'Já me tiraram vários'


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O atacante Barcos confessou: estava em posição irregular ao marcar o gol da vitória contra o Flamengo, na última quarta-feira, Arena Barueri. O palmeirense, no entanto, minimizou o erro do árbitro ao validar o gol, justificando os jogos em que o Palmeiras foi prejudicado pela a arbitragem.

– Me tiraram vários, quando me dão um é bom (risos). Estava com a bola, com um adversário na frente, não sei o que viu o bandeirinha, já passou. Ganhamos do Botafogo. Ontem ganhamos com o gol impedido, mas foi importante – afirmou.
O jogador se referiu ao erro do bandeira Antônio Guimarães Lugo na partida contra o Botafogo, na 16ª rodada. O assistente assinalou, incorretamente, o impedimento do atacante. No lance, o zagueiro Fábio Ferreira dava condição para ele fazer o que seria o terceiro gol dele no jogo.

Barcos ainda criticou a "rigidez" do árbitro Célio Amorim, no último jogo, que distribuiu 13 cartões (oito amarelos para o Palmeiras; quatro amarelos e um vermelho para o Fla).
– Teve muitos cartões na primeira falta, eu tomei um cartão no meio de campo, uma falta normal e deu cartão. Com o Obina foi o mesmo. São decisões do árbitro. Sempre que me dirijo ao árbitro, é com respeito, como tem que ser. Tem árbitros que xingam os jogadores. Esse é um respeito que eles têm de ter também. Tem de respeitar para ser respeitado – ponderou.

Barcos chegou ao 20º gol na temporada – o sexto no Brasileirão – e agora restam apenas sete para alcançar a meta e ganhar o churrasco que Felipão prometeu.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE