Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Birungueta, Ian Barreto e Dedé continuam


Avatar

Publicado em 29 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Zagueiro Dedé com camisa especial do Sergipe, deve continuar no time rubro em 2024 (Divulgação/CSS)

O Sergipe pretende manter uma boa parte do elenco deste ano para a próxima temporada. Até atletas que não tiveram muitas oportunidades por motivo de saúde devem renovar contrato com o time rubro. Atletas sofreram com lesões neste ano, como Birungueta, Ian Barreto e Dedé, seguem vestindo a camisa colorada em 2024.
Os três atletas se lesionaram nesta temporada e estão em fase final de recuperação.Birungueta tem 30 anos e se destacou no estadual pelo Lagarto. Com a camisa colorada, ele fez oito partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro. No estado, ele também atuou pelo Itabaiana, em 2020, pela quarta divisão nacional.
Aos 27 anos, Ian Barreto atuou em 13 partidas pelo Sergipe nesta temporada, entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também tem passagens por Costa Rica-MS, Treze-PB, Paulista-SP, entre outros clubes.
Dedé tem 28 anos e atuou pelo Sergipe apenas em uma partida do estadual e outra da Copa do Nordeste. Ele também tem passagens por Botafogo-PB, Santa Maria-DF e UNIRB.
Sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, o Sergipe disputa em 2024 o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Elenco do Sergipe até o momento:
Zagueiros: Alemão, Dedé, Rodrigo Sabiá, Yuri Pedral e William Gaúcho
Laterais: Ian Barreto (E) e Maicon Silva (D)
Volantes: Mardley, Diego Aragão e Lucas Vinicius
Meia: Birungueta e Natan
Atacantes: Tony, Luiz Cláudio e Erik
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE