Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Campanha Papai Noel dos Correios é estendida


Avatar

Publicado em 14 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O prazo para adoção de cartas e entrega de presentas da campanha Papai Noel dos Correios foi estendido. Agora, padrinhos e madrinhas têm até o dia 20 para fazer parte dessa corrente de solidariedade que espalha alegria e realiza sonhos de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. Em Sergipe, cerca de 1.500 cartinhas ainda aguardam adoção, e quase 2.000 foram apadrinhadas, mas ainda não tiveram os presentes entregues aos Correios pelos adotantes.
A adoção pode ser feita on-line, no blog da campanha (blognoel.correios.com.br), ou em um dos locais onde estão disponibilizadas cartas escritas por alunos da rede pública de ensino, matriculados até o 5º ano do ensino fundamental. Em Aracaju, são quatro pontos de adoção: Agência Central (Calçadão da Rua Laranjeiras), Agência Rua Acre (bairro Siqueira Campos), Agência DIA (Av. Adélia Franco) e Agência Riomar (CEAC).
Os padrinhos e madrinhas devem comprar os presentes pedidos pelas crianças em suas cartinhas e entregá-los em uma das agências de Correios até a próxima quarta-feira (20). Cada presente precisa estar com o número da carta adotada, bem afixado em local visível. Com esses números, a equipe dos Correios vai realizar o endereçamento, a triagem e a entrega dos objetos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade