Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Candidata a prefeita de Riachuelo conta com o apoio de todos os vereadores


Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Uma situação considerada atípica para a maioria dos municípios brasileiros. Em Riachuelo, a candidata do PMDB, Cândida Leite, não só conseguiu reunir uma ampla aliança partidária em torno do seu nome (são 13 siglas ao todo), mas conta com o apoio de todos os nove vereadores do município, além de ser a candidata do atual prefeito, o peemedebista Antônio Carlos Franco Sobrinho. Seu vice é o vereador Daniel Rezende (PTdoB).
A advogada tem em seu histórico um vasto trabalho social desenvolvido por anos, quando assumiu a secretaria municipal de Ação Social, no período de 1997 a 2004, na gestão do marido, Aldebrando Menezes Leite. Mesmo depois, Cândida continuou visivelmente preocupada em melhorar as condições de vida dos riachuelenses, e agora com todo o apoio que está recebendo, quer dar continuidade às ações realizadas pela atual administração.
Os empresários Osvaldo Franco, da Usina Pinheiro, e Marcos Franco, líder do diretório municipal do PMDB em Laranjeiras, confirmaram apoio ao grupo. Lideranças estaduais como o vice-governador do Estado de Sergipe e presidente estadual do PMDB, Jackson Barreto, o senador Antônio Carlos Valadares, o deputado federal e presidente estadual do PSB, Valadares Filho, também estão com Cândida Leite. Além deles, apoiam a candidata o deputado federal André Moura (PSC), o deputado federal Laércio Oliveira (PR) e o senador Eduardo Amorim (PSC).
A coligação – formada pelos partidos PTB, PTdoB, PSC, PR, PTC, PSL, PRP, PDT, PT, PPS, PSD e PSDC – definiu 22 candidatos ao cargo de vereador, e antes que seja traçada uma estratégia de campanha, o grupo já está cuidando de todas as documentações necessárias para registrar as candidaturas. Além da oficialização de Cândida Leite como candidata à prefeita, foi definida a candidatura de a vice-prefeito.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade