Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Candidatura de Candisse será homologada pelo PT


Avatar

Publicado em 27 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


 
No sábado (24), ocorreu a eleição para escolha dos delegados e delegadas que participarão do encontro municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Aracaju, marcado para o dia 09 de março. O senador Rogério Carvalho (PT/SE) comentou sobre o resultado, expressando entusiasmo com a consolidação do nome de uma mulher para a disputa eleitoral.
A chapa “Aracaju é PT”, liderada pela jornalista Candisse Carvalho, pré-candidata à prefeitura da capital sergipana, foi escolhida na votação interna deste sábado, encaminhando-se para ser oficializada como representante do partido nas eleições de 2024.”Estamos felizes porque temos vivido um momento bastante significativo para todos nós com esse primeiro e importante passo para a escolha de uma pré-candidatura de uma mulher para representar o nosso partido na disputa de 2024 para a prefeitura de Aracaju”, declarou o senador.
Carvalho também reforçou o compromisso do partido em trabalhar por todo o estado de Sergipe, buscando melhorias para a população. “Além da capital, também estaremos trabalhando em todos os municípios sergipanos para que o nosso estado volte a ser um lugar que acolha e que se coloque a serviço do povo sergipano, dos homens e das mulheres que trabalham e querem melhorar de vida. Esse é o nosso maior compromisso e nossa principal missão”, afirmou.
Já o dirigente petista Sílvio Santos publicou o seguinte texto nas redes sociais:
“Calma, calabresos! Os camaleões e a galerinha do “jornalismo a favor” continuam incomodados com o PT. Até aí nada de novo. 
Da mesma forma, o fato de os Meninos de Vó, desconhecerem os processos da democracia interna petista, só revela ignorância e nenhum compromisso com a verdade dos fatos. 
Essa galera que vive a ânsia do arrebatamento do apocalipse, acha que diminui a força do PT ao tentarem passar a ideia que os 263 petistas que compareceram ontem (24) ao partido para elegerem os 140 delegados que dia 09 homologaram o nome do partido para as eleições desse ano, foram poucos. Sabem nada, inocentes. E olhe que ontem nem foi o dia que o PT bateu o martelo. Take it easy, calabresos. 
Bateremos o martelo no dia 09/03, num Encontro sem disputa e que discutirá a linha política e irá homologar o nome que representará o PT. Sim, continuaremos incomodando a malta mais um pouquinho.
Mas olhe, como me preocupo muito com vocês, alerto: tenham cuidado pra não darem o custupio. 
Ah, para concluir, uma perguntinha: os partidos que vocês defendem escolhem candidatos com quantos filiados participando da escolha?
Ora, ora, autarquias, por favor, batam-me um abacate”.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade