Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Candisse com Haddad


Publicado em 11 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Candisse (PT), realizou esta semana agenda em Brasília para dialogar e debater sobre o futuro de Aracaju com diversas figuras do PT. Juntamente ao Ministro da Fazenda do Governo Federal, Fernando Haddad. Candisse foi recebida em audiência. O ministro “assegurou portas abertas e total suporte para fazer o melhor pela nossa capital”, segundo a petista.
Candisse reafirma que um dos objetivos de sua pré-candidatura é trazer de volta a parceria da prefeitura de Aracaju com o Governo Federal. “Essa união trará ainda mais força para Aracaju. Isso já aconteceu quando Déda foi prefeito e Lula, presidente”, citou. Ainda, reforçou que o diálogo com líderes parlamentares em Brasília é fundamental para encontrar “as soluções na medida certa, que sei que o Partido dos Trabalhadores possui”, declarou.
A pré-candidata lembrou que o Partido dos Trabalhadores fez história ao eleger a primeira presidenta do Brasil e, assim como Dilma, “quero me tornar pioneira em Aracaju, me tornando a primeira mulher que ocupará o cargo da prefeitura”. “Temos não só Dilma Rousseff como referência, mas também Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT. A chegada feminina no comando não representa o afastamento dos homens na política, mas sim, uma soma mais do que necessária para buscarmos o nosso verdadeiro objetivo, que é trazer de volta o povo ao comando de Aracaju”, destacou Candisse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade