Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Caran comemora primeiro gol pelo Itabaiana


Avatar

Publicado em 08 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Caran comemora o primeiro gol pelo Itabaiana (GeSE)

O zagueiro Gabriel Caran iniciou a reação do Itabaiana na vitória sobre o CSE, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol de cabeça, que foi o de empate do Tremendão, foi o primeiro do jogador com a camisa tricolor.
– Mais uma marca importante com essa camisa. Acho que a primeira foi o título do ano passado e esse primeiro gol pelo Itabaiana significa muito para mim. É algo que eu venho treinando muito. Acho que nessa primeira parte do ano eu fiquei devendo, mas criei muitas situações de gol, bastante forte nessa bola ofensiva, é algo que trabalhei muito, então, estou feliz por esse primeiro gol – comemorou.
Caran também falou sobre a importância da primeira vitória do Tricolor da Serra na competição, que deixou a equipe na vice-liderança do grupo 4.
– É importante começar bem o campeonato, a gente sabe que é muito disputado e que no final afunila tudo, por isso é importante ganhar em casa, e a gente sabe que fora precisa beliscar uns pontinhos para a gente fazer sempre o dever de casa e se manter na parte de cima da tabela – afirmou.
O próximo desafio do Itabaiana será contra o Petrolina, em Pernambuco. A equipe ocupa a sétima posição na tabela, com um ponto. O zagueiro do Itabaiana revelou as expectativas para o duelo.
– Apesar de eles pontuarem pouco nesse início de campeonato, a gente sabe que é um grande adversário, das dificuldades de jogar fora, das dificuldades dos times da Série D, mas vamos encarar com a mesma seriedade que encaramos esses dois primeiros jogos para podermos sair com o resultado positivo – finalizou.
O Itabaiana encara o Petrolina no próximo sábado, às 16h, no Paulo Coelho, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE