Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Carro de diagramador é roubado pela segunda vez


Avatar

Publicado em 28 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


"Aconteceu de novo!".  A frase conhecida dos desenhos animados resume a situação vivida pelo diagramador Antônio Alberto dos Santos, 46 anos, que teve seu carro roubado pela segunda vez em cerca de seis meses. O veículo, um GM Corsa Wind 1995, de cor azul e placa KFM-4245/SE, foi novamente levado por bandidos na noite de sexta-feira, por volta das 20h, na Rua Estância, centro de Aracaju, junto à esquina com a Avenida Ivo do Prado e em frente à redação do JORNAL DO DIA.
Alberto conta que chegou ao trabalho por volta das 16h e, ao terminar seu serviço, não encontrou o carro no local onde havia estacionado. "Eu deixei o carro ali, fechado e trancado, sem nada dentro. E quando saí, não vi ele lá (sic). Essa é a pior sensação possível. E o pior é que acontece de novo e ninguém faz nada", revolta-se o proprietário, que prestou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista (Centro). O caso será novamente apurado pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
O primeiro furto do Corsa aconteceu na manhã de 22 de novembro de 2012, dentro do estacionamento de um hipermercado da rede Bompreço na Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, no São José (zona sul). O carro foi encontrado na tarde do dia seguinte, abandonado pelos ladrões em uma rua próxima ao hipermercado. Ninguém foi preso.

Assalto – Na mesma hora em que o carro foi furtado, a poucos metros do jornal, um posto de combustíveis da rede Petrox, situado na mesma Rua Estância, foi assaltado. O crime, conforme a queixa prestada na Plantonista, foi praticado às 20h30 por um homem que chegou a pé ao local, usando um capacete preto. Ele estava com uma garrafa de refrigerante vazia e pediu ao frentista para abastecer, mas anunciou o assalto quando o funcionário deu as costas. O bandido, armado com um revólver, exigiu dinheiro e fugiu, levando cerca de R$ 180. Viaturas da PM estiveram no local mas não encontraram o criminoso.
A polícia registrou mais dois assaltos semelhantes na mesma noite, por volta das 21h30. O primeiro foi em uma mercearia na Avenida Confiança, Bairro Industrial (zona norte), perto do Estádio Sabino Ribeiro. Na ocasião, um homem armado chegou ao local na garupa de uma moto azul, entrou no estabelecimento e roubou os pertences dos clientes que lá estavam, além da renda do caixa. O segundo foi em uma casa no bairro Coroa do Meio (zona sul), onde três homens armados e encapuzados entraram e renderam um grupo de amigos. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão enquanto os bandidos reviravam a residência. Os criminosos fugiram em um Fiat Pálio de cor escura, levando celulares, cartões de crédito, documentos, relógios, uma folha de cheque e R$ 880 em dinheiro. (Gabriel Damásio)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade