Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Feira do Caminhão tem programação divulgada


Avatar

Publicado em 28 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


Uma das mais tradicionais festas do interior sergipano teve a sua programação artística oficial divulgada na última sexta-feira, 26. Trata-se da 48ª edição da feira do Caminhão, que será realizada em Itabaiana no mês de junho próximo.
"Mesmo com as dificuldades financeiras em que encontramos a prefeitura de Itabaiana, nos antecipamos e, como a festa este ano cai em dias úteis, já que nosso padroeiro, Santo Antônio, terá sua data celebrada em uma quinta-feira, 13, conseguimos contratar atrações nacionais de peso que se apresentarão junto com grandes artistas de nossa terra", explicou o prefeito Valmir de Francisquinho, reforçando a importância da iniciativa privada no evento.
"Nosso povo merece o melhor, sempre. E é isso que as empresas do segmento de transporte, bem como outras, entenderam. Dessa forma, a Feira do Caminhão de 2013 será inesquecível pela sua qualidade. Será um evento forte, assim como é forte o nosso povo", disse Valmir.
Outro ponto de destaque deste grande evento é a realização da feira em si, que consiste na presença de empresas nacionais e internacionais do setor de transporte de carga, e onde se realizam a prospecção e o fechamento de negócios. "Os expositores nos procuraram, manifestando o interesse de retirar a feira da área da festa, pois isso, na visão deles, facilitaria o fechamento de negócios. Nós atendemos esse pedido, mas manteremos a feira na área do estádio Presidente Médice, já que ela acontecerá no Espaço Jovem, que fica diante do estádio", observou o prefeito.
Destaque também para a programação que antecipará a realização da feira e a apresentação de artistas nacionais e locais. "Começaremos no sábado, dia 8 de junho, com show do padre João Carlos na praça Fausto Cardoso. Daí em diante teremos a realização de atividades tradicionais da festa, culminando com o encerramento, no dia 13, da feira e a realização da procissão de Santo Antônio", disse o diretor de eventos da prefeitura, Alex Geoba.
E com o uma grande festa merece uma divulgação a altura, a Feira do Caminhão buscará espaço em toda mídia sergipana. "Faremos tudo dentro da realidade, sem gastos astronômicos. Mas contamos com a mídia, seja ela tradicional ou ligada aos novos meios, como as redes sociais, por exemplo, na amplificação do conceito que está ligado à feira, que é uma festa quase cinquentenária e que está inserida no calendário oficial, bem como possui uma ligação direta com todos os sergipanos", encerrou o secretário de Comicação Social, Anderson Christian de Souza.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade