**PUBLICIDADE
Publicidade

Casa dos Marionéticos recebe Juliano Holanda


Avatar

Publicado em 25 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Nesta quinta-feira (25), Aracaju terá a honra de receber o compositor pernambucano Juliano Holanda pela primeira vez, em um show exclusivo na Casa dos Marionéticos. Nascido em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, Juliano Holanda é um dos nomes mais expressivos da música brasileira contemporânea.
Com uma carreira sólida, Holanda acumula mais de seiscentas canções gravadas por diversos intérpretes, entre eles Zélia Duncan, Simone, Zeca Baleiro, Fagner, Elba Ramalho, Johnny Hooker, Almério e Martins. Além de compositor, Juliano é instrumentista, produtor e diretor musical, com participações notáveis no teatro, cinema e televisão. Seus três discos solo atestam a versatilidade e riqueza de sua produção musical, sempre ancorada na palavra como ponto de partida.
O espetáculo em Aracaju contará com a participação especial de Sandy Alê, Patrícia Polayne e Alex Sant’Anna.
No show de abertura, a Casa dos Marionéticos apresenta Heitor Mendonça, que com dois discos gravados tem louvado o nome de Sergipe em território nacional e internacionalmente. Participando do show de Heitor, vindo de Boa Vista, Roraima, teremos o violeiro Paulo Marotti, proporcionando uma fusão de talentos de diferentes partes do Brasil.
A produção do evento é fruto da parceria entre a Casa dos Marionéticos e Nosso Dom Produções, unindo esforços para proporcionar uma experiência musical única.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade