Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Choque prende dois homens com cápsulas de cocaína


Publicado em 12 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Policiais em ação e a droga apreendida no Bairro Santos Dumont

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque prenderam anteontem dois suspeitos de tráfico de drogas na Rua São José, bairro Santos Dumont (zona norte), na comunidade conhecida como Alto da Bela Vista. Arivaldo Júnior, 19 anos e Marcos Andrade, 28, foram detidos com quatro cápsulas de cocaína, duas pedras de crack, 500 cápsulas vazias utilizadas para embalar cocaína e uma motoneta Bull.

A ação foi desencadeada pela guarnição tático 03 do BPChq, comandada pelo sargento Carlos Bispo, que após abordagem inicial realizada em Marcos Andrade, encontrando a cocaína apreendida, recebeu informações que desencadeou na apreensão do restante do material no fundo da residência de Arivaldo Júnior.
A operação contou com a participação de outras equipes do Batalhão de Choque, incluindo o Canil, que foi acionado e através do cão farejador "Zeus", detectou o crack apreendido na localidade. A ocorrência foi conduzida ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), onde os infratores foram autuados por tráfico de drogas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade