Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

COMOÇÃO MARCA VELÓRIO DE FAMÍLIA MORTA EM RODOVIA


Publicado em 27 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Marcos, Brígida e Michael: morte trágica na estrada

Milton Alves Júnior
miltonalvesjúnior@jornaldodiase.com.br

Foi com muita emoção que amigos e familiares prestaram as últimas homenagens à família do sargento do Corpo de Bombeiros Marcos de Melo Bezerra, de 37 anos. Na manhã da última quarta-feira, 25, o carro em que a família viajava com destino ao Estado de Alagoas colidiu de frente com um caminhão guincho na BR 101, próximo ao município de Rosário do Catete, em Sergipe.

No acidente, além do sargento, que conduzia o veículo, morreram no local a esposa Brigida Jussara dos Santos, de 29 anos, e filho Michael dos Santos Bezerra, de  três anos.l. O velório ocorreu em uma Igreja Evangélica no Bairro Orlando Dantas, em Aracaju, e o sepultamento foi na cidade de Cedro de São João.
Tristeza – "Hoje é um dia triste, um dia para silenciar e lembrar os muitos momentos felizes que dividimos juntos. O que nos faz segurar o choro, é a certeza que em breve, logo em breve, irei me encontrar com meu irmão, meu sobrinho e minha cunhada. A dor é grande, mas vamos nos recordar apenas dos sorrisos", disse David de Melo Bezerra, irmão do sargento.. Durante o velório, dezenas de colegas de profissão prestavam condolências aos familiares de Marcos, que atuou durante 14 anos no Corpo de Bombeiros.

Seguindo em direção ao município de Cedro de São João, cidade natal das vítimas, o CBM promoveu um cortejo que contou com batedores e caminhões da corporação. Durante entrevista, o Tenente Rael ressaltou que todos os agentes estão em luto e a presença serve para confortar a família. "Ele sempre foi um homem que vestia diariamente o fardamento do CBM com amor à profissão. Um cidadão que possuía muitos amigos e a cada dia espalhava a felicidade. Estamos tristes com a sua partida, porém, onde quer que esteja, verá que nunca irá sair da nossa memória", disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade