**PUBLICIDADE
Publicidade

Compahia MoveMente levará música e dança para a Reciclaria


Avatar

Publicado em 25 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Na próxima sexta e sábado, a Companhia de Dança MoveMente irá levar muita música e dança para a Reciclaria – Casa de Artes com o ensaio aberto de um dos espetáculos do grupo, aulão de dança e diversos shows de bandas de metal e rock de Sergipe.
A partir das 18h da sexta-feira, 26, a companhia irá realizar um ensaio aberto do espetáculo “DarkPassage – da sombra à luz”, que mistura Dark Fusion e dança contemporânea ao som de diversas bandas de rock e metal da cena local. A diretora da companhia e coreógrafa, Araceli Rodrigues, explica que o espetáculo surgiu em meio ao seu processo de luto após o falecimento do seu companheiro Fábio Andrade, importante produtor cultural da cena underground aracajuana.
“Durante o processo de criação do espetáculo tive que lidar com muitos estranhamentos com relação a essa fusão, mas sempre com determinação a trabalhar da melhor forma possível. E o Fábio é uma referência importante dentro de tudo isso, já que ele que me inseriu nesse cenário. O ‘DarkPassage’ ressignifica o luto ou qualquer tipo de dor e expõe a necessidade de vivermos as nossas dores – sombras – com um olhar amoroso para com elas”, comenta.
Além do ensaio aberto, na sexta-feira as bandas Betrayed The Face, Word’sGuerrilla, Os Orbitais e Voice Spring se apresentam na casa de artes localizada na zona Sul de Aracaju.
Já para o sábado, a companhia preparou um grande aulão de dança, com professores de diversos ritmos. “As pessoas podem esperar muita energia em movimento! Um momento alegre de descontração e de envolvimento com diversos ritmos, que contagiam positividade e convidam o corpo a se mexer junto”, comenta Araceli.
Os ingressos para o ensaio aberto ou para o aulão de dança podem ser adquiridos através do Sympla.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade