Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança perde de virada em Alagoas


Avatar

Publicado em 29 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança fez 1×0 no Murici, mas não segurou o placar e levou a virada. Os gols foram assinalados no segundo tempo (Divulgação)

O time do Confiança está fora da Copa do Brasil. O time sergipano encarou o Murici no estádio José Gomes, na cidade alagoana de Murici e perdeu de virada por 2×1 para o time local. O time proletário fez um bom primeiro tempo, equilibrou o jogo com os donos da casa, mesmo jogando sob pressão da torcida, que compareceu em massa ao estádio para prestigiar a equipe local. 
As duas equipes fizeram um primeiro tempo fraco sem qualidade técnica. Nos poucos momentos de lucidez, era o Murici quem levava perigo ao gol proletário. O treinador Paulo Massaro colocou em campo uma equipe muito prevenida, porém bastante objetiva. O Dragão se defendia bem e procurava marcar o gol da vitória nos contra ataque.
Pelo lado do Murici, apesar de estar melhor em campo, o domínio era apenas aparente. A equipe não tinha qualidade técnica para chegar com facilidade ao gol do Confiança. Com as duas equipes apresentando um futebol muito equilibrado, o jogo chegava ao final no seu primeiro tempo com o placar em 0x0.   
O jogo- No primeiro tempo o Confiança se comportou em campo, como trabalhou durante toda a semana, nos trabalhos de preparação no Sabino Ribeiro. O treinador Paulo Massaro, colocou em campo um equipe veloz, que se defendia bem e contra-atacava com velocidade e foi assim que o Dragão largou na frente marcando o primeiro gol aos 9 min da fase final.
Inferiorizado no marcador, otreinador do Murici fez algumas mudanças na equipe,que partiu para o ataque. Atacava com velocidade e o Confiança se defendia muito bem. Até que o time sergipano puxou um contra-ataque e fez o primeiro gol do jogo aos 09′. Lucas Rian é lançado, ganha na velocidade, dribla o marcador e finaliza de esquerda para abrir o placar. Assim, Dragão largava na frente.
O time do Confiança se acomodou com a vantagem parcial e a partir dos 20cedeu campo para o adversário. O Murici cresceu, pressionou, imprensou o Dragão e em 5 minutos virou o jogo.
Lima faz o cruzamento na área, Mazinho chega cabeceando e deixa tudo igual, isso aos 35 da fase final. Cinco minutos depois, o Confiança que já não repetia a atuação do início do segundo tempo recebeu o gol da virada, marcado por Ciel.
O resultado eliminou o Confiança e classificou o time do Murici para a próxima fase da competição.  Com a classificação, o Murici avança para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário sairá do confronto entre Trem-AP e Sport. Equipe alagoana fica com R$ 945 mil de cota.
 
River-PI x Itabaiana – O Itabaiana foi o outro time sergipana que jogou na noite desta quarta-feira e foi também eliminado da Copa do Brasil. O time sergipana perdeu de 1×0 para o River do Piaui. O gol único da partida foi assinalado por Felipe Pará.
O gol da partida foi marcado por Felipe Pará, após contra-ataque gerado por pênalti defendido por Joanderson, na cobrança no meio do gol de Matheus. Com a vitória, o Galo chega aos seis pontos no Grupo A. No Grupo B, o Tremendão segue com quatro pontos.
 
Próximos jogos – Na quinta rodada, o River-PI visita o Náutico no próximo dia 5 de março, terça-feira, às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife. O Itabaiana vai encarar o Vitória, às 19h, no estádio Barradão, em Salvador.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE