Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança realiza treino aberto à torcida


Avatar

Publicado em 21 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A torcida do Confiança poderá acompanhar o treino nesse domingo(Divulgação)

Com o objetivo de trazer a torcida para mais junto do clube e dos jogadores, os dirigentes do Confiança resolveram promover no próximo domingo (24), no estádio Sabino Ribeiro, um treino aberto com a presença do torcedor. A notícia agradou ao técnico Paulo Massaro, que já havia comentado e manifestado esse desejo em um programa, na TV Aperipê.  “Precisamos conhecer mais de perto o torcedor, precisamos aproximar o time da torcida. O torcedor tem que conhecer o elenco e os jogadores têm que saber a torcida que tem”, disse Massaro. 
O treino acontece no estádio Sabino Ribeiro e os portões estarão abertos a partir das 8h30.Na oportunidade, os torcedores poderão acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelos atletas e pela comissão técnica. A imprensa também está convidada a ir ao centro de treinamento azulino.
O Dragão está em pré-temporada para 2024. O primeiro desafio do time no ano é pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste, em partida contra o Retrô no Batistão, no dia 7 de janeiro. Quem vencer avança para a segunda fase e em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.A equipe proletária também se prepara para as disputas do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil, e do Brasileirão da Série C.
 
Ricardo Bueno – O atacante Ricardo Bueno permanece por mais uma temporada no Dragão para 2024. Nesta segunda-feira (18), a diretoria proletária acertou a renovação contratual com o atleta.O atacante se apresentou no Sabino Ribeiro nesta segunda-feira (18) e já treinou normalmente com o elenco.
O Dragão segue se reforçando para conquistar a classificação para a fase do grupos da Copa do Nordeste e os demais objetivos da temporada.Em 2024, o Confiança vai disputar as Eliminatórias da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Sergipano e a Série C do Brasileirão.
 
Reforçodo Uberlândia – O Uberlândia anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do zagueiro Adryan, cedido pelo Confiança, para reforçar sua equipe no Campeonato Mineiro de 2024.
Com apenas 23 anos, Adryan, anteriormente considerado uma das opções-chave pelo técnico Paulo Massaro, viu seu espaço diminuir com a chegada de jogadores mais experientes. O time, inserido no Grupo B do Módulo I do Mineiro, enfrentará o Tombense na estreia em 24 de janeiro.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE