Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança rescinde com lateral-direito Samuel


Avatar

Publicado em 06 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Contratado em novembro do ano passado, o lateral-direito Samuel Santos não é mais jogador do Confiança. Por meio de nota oficial divulgada na manhã desta terça-feira, o clube informou sobre a rescisão contratual, desejou sucesso ao atleta e disse que saída se dá em comum acordo entre as partes.
Samuel Santos participou de seis jogos pelo Campeonato Sergipano, da classificatória da Copa do Nordeste e do duelo com o Murici pela Copa do Brasil na última semana. Apesar do bom número de jogos que participou, ele não conseguiu se firmar no Sabino Ribeiro, perdendo posição para Júnior.
Natural do interior de São Paulo, o jogador foi revelado no Palmeiras, jogou no futebol português e jogou em clubes relevantes, como Juventude, Guarani de Campinas, Paysandu e Sampaio Corrêa, onde estava antes de assinar com o Confiança.
O Confiança segue na busca por um novo treinador e vai também reformular o elenco ao longo dos próximos meses. O time segue líder no Campeonato Sergipano e encerra a participação na primeira fase no próximo dia 13, enfrentando o Lagarto.
Volta aos treinos – O elenco do Confiança ganhou dois dias de folga após a derrota para o Itabaiana, por 1 a 0, no último domingo. Com isso, os jogadores descansam na segunda e na terça-feira.
A reapresentação está marcada para a quarta-feira e a expectativa é que o novo treinador proletário seja anunciado até lá.
A próxima partida do Dragão está marcada somente para o dia 13, contra o Lagarto, pela última rodada do estadual.
O período sem jogos servirá para promover ajustes na equipe, principalmente no sistema defensivo. A equipe azulina sofreu três gols nos últimos dois jogos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE