Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança vence Falcon e continua líder 


Avatar

Publicado em 01 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Lucas estreou bem no Dragão (Divulgação)

O esperado duelo entre Confiança e Falcon aconteceu na noite da última terça-feira (30) e deu Confiança, com vitória de 1×0 gol assinalado por Lucas na sua partida de estreia. O Dragão venceu mais uma partida no Campeonato Sergipano. Na noite desta terça-feira (30), a equipe proletária derrotou o Falcon por 1×0, com um golaço do estreante Lucas no último minuto.
O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com poucas chances para os dois lados, e o placar em branco. Após o intervalo, o técnico Paulo Massaro promoveu alterações no time que fizeram o Confiança dominar o jogo e criar várias chances de gol que pararam nas defesas do goleiro adversário.
Até que aos 47 minutos, Lucas dominou e chutou colocado para marcar o gol da quarta vitória consecutiva do Dragão no estadual, mantendo a equipe na liderança isolada da competição com 12 pontos.O próximo desafio do time azulino é o Clássico Maior que acontece no domingo (4), às 17h, no Batistão.
 
Segue o líder – O Confiança chegou a quarta vitória seguida, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Sergipano. O Falcon estaciona nos sete pontos e está na sexta posição. 
 
Estreante iluminado – Anunciado na segunda-feira como reforço, o atacante Lucas já treinava no Confiança e começou o duelo contra o Falcon no banco. O camisa 20 entrou no intervalo, mudou o jogo para o Dragão e marcou o gol da vitória aos 47 minutos.
Primeiro tempo – O Confiança começou com mais posse de bola e presença no campo de ataque, mas sem muita efetividade nas criações ofensivas. Atuando como ala, Júnior conseguiu ganhar a maioria dos duelos pelo lado direito, mas que não geraram perigo. A primeira chance da partida foi aos 12 minutos e oriunda dos visitantes. Ewerton Ageu descola ótimo passe por elevação para Gabriel Venâncio chutar cruzado. Depois disso, o Carcará começou a sair mais para o jogo, principalmente com os lançamentos de Ageu. Aos 28, Marcinho cruzou na área, Kaique apareceu sozinho, mas cabeceou mal e para fora. Depois, as equipes ficaram girando a bola em busca de espaços, mas os sistemas defensivos levaram a melhor.
 
Segundo tempo – O técnico Paulo Massaro mexeu no sistema de jogo no intervalo e melhorou a equipe. Lucas deu mais profundidade ao lado direito e foi por lá que partiram as principais jogadas. Aos 10 minutos, Lucas roubou a bola na intermediária e chutou rasteiro para grande defesa de Rodrigo Carvalho. O Carcará até se defendeu bem, mas cedeu mais espaços aos azulinos, que quase marcaram aos 38 em chute de Léo. Empurrado pela torcida, o Dragão foi ainda mais para cima e foi premiado com o gol aos 47 minutos. Após bola mal cortada na área, Lucas finalizou alto para vencer o goleiro Rodrigo Carvalho e dar a vitória ao Confiança.
O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 17h, na Arena Batistão no Clássico Maior contra o Sergipe. Já o Carcará recebe o Atlético Gloriense na próxima segunda-feira, às 20h.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE