Corpo de mulher é encontrado em terreno atrás de fábrca em Socorro
Publicado em 03 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia
Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta no último domingo, em um terreno baldio atrás da fábrica da Yazaki, no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Segundo a polícia, o cadáver foi visto por um homem que passava pelo local e chamou a Polícia Militar.
A vítima estava seminua e em estado parcial de decomposição, apresentando marcas de facadas no pescoço e indícios de que ela teria sido vítima de agressões físicas e violência sexual, antes de ser assassinada. O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo, que não foi identificado oficialmente até o fechamento desta edição. A perícia também será feita pelo Instituto de Pesquisas e Análises Forenses (IAPF).
O crime já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Quem tiver informações que possa contribuir com a elucidação do crime deve contatar o telefone 181 do Disque-Denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.
O local onde o corpo foi encontrado ficou conhecido após a ocorrência de uma tentativa de estupro, em 8 de outubro de 2021, quando uma menina de 12 anos foi atacada por um homem que fugiu, após o abuso ser flagrado por um ciclista que passava pelo local. O autor do crime, André Francisco de Oliveira, o “Macaxeira”, foi preso no dia 10 de dezembro, em Salvador (BA).