**PUBLICIDADE
Publicidade

Criança de 9 anos das categorias de base do Atlético-MG é morta em chacina em MG


Publicado em 25 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Uma tragédia aconteceu em Ribeirão das Neves (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (23). Uma chacina matou um adulto e duas crianças, uma delas Heitor Felipe, de apenas nove anos, que era das categorias de base do Atlético-MG.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por um ‘acerto de contas’ do tráfico de drogas. O alvo principal era o pai da criança, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, que, segundo a PM, tinha envolvimento com criminosos de Vespasiano (MG).
Também morreu no local a prima de Heitor, de apenas 11 anos. Uma adolescente, de 13 anos, e duas mulheres de 19 e 41 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao atendimento médico.
Um dos suspeitos, de 23 anos, foi encontrado em unidade hospitalar no município de Contagem, foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e autuado em flagrante delito por cometer triplo homicídio qualificado. Pelo mais um suspeito participou do crime, ainda não identificado.
CONFIRA A MENSAGEM DO ATLÉTICO-MG: – “É com muita dor que todos no Galo lamentam profundamente a perda trágica de Heitor Felipe, aos 9 anos, na noite de ontem (23), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, vítima de homicídio durante a festa de seu aniversário.
O jovem foi atleta do Clube na iniciação (categorias abaixo de 14 anos), era acompanhado e participava de treinos mensais.
Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Heitor”.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade