Quarta, 04 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

DÉDA RECEBE VISITA DE LULA E MARISA


Publicado em 22 de outubro de 2013
Por Jornal Do Dia


A deputada Conceição Vieira (PT) lamentou os ataques que têm sido feitos à pessoa do governador Marcelo Déda, em torno da sua saúde. Em pronunciamento feito na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta segunda-feira, dia 21, ela externou sua indignação com os boatos que têm surgido sobre isso. "O governador Marcelo Déda tem demonstrado seu espírito de fé cristã, tem lutado para viver imensamente e tem acolhido em seu coração tantas vibrações das pessoas de nosso querido Estado de Sergipe", declarou.
Para a deputada, a divulgação de uma "nota oficial" dando conta do falecimento do governador Marcelo Déda foi muito grave. Conceição Vieira disse que somente pessoas sem coração, sem sensibilidade podem fazer isso. Ela lamentou e revelou que essa falsa notícia que circulou como se verdadeira fosse trazia a hora do falecimento do governador, local e horário de sepultamento. Segundo ela, na rua as pessoas estavam consternadas, chorando, querendo saber mais informações, acreditando ser verdade.
"Muitas pessoas têm orado a Deus pela saúde do governador Marcelo Déda. Mas tem algumas aves daninhas no meio de tantos de fé. Tem algumas almas daninhas que têm procurado denegrir esse momento e ontem chegou ao máximo", desabafou a deputada. Conceição acrescentou que ao mesmo tempo a suposta nota era tão truncada que as pessoas mais próximas perceberam que ela não era verdadeira, pois trazia um texto muito grotesco.
A deputada afirmou que essa situação é de uma gravidade muito grande, de uma insensibilidade, porque, além de ser uma agressão a uma pessoa que não merece, fere o homem público, que sempre se mostrou muito digno, que imprime seu respeito na sua maneira de atuar e que sempre foi uma liderança respeitada por todos e que tem lutado para elevar o nome do estado e lutado pelo seu desenvolvimento. "Fora isso, é uma agressão à instituição que ele representa. Isso abala muita gente. Vi muitas pessoas chorando pelas ruas após ler a ‘nota’", disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade