Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Déda transfere cargo para Jackson devido viagem à Alemanha


Avatar

Publicado em 29 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O ato foi formalizado em reunião na sala da Infraero, no Aeroporto Santa Maria.

No final da manhã de ontem, o governador Marcelo Déda transmitiu seu cargo ao vice-governador Jackson Barreto. O ato foi formalizado em reunião na sala da Infraero, no Aeroporto Santa Maria. Déda estará ausente durante oito dias, em decorrência de viagem oficial à Europa para participar do Encontro Econômico Brasil/Alemanha.

O evento é promovido por entidades empresariais e busca examinar os impactos da crise econômica mundial para debater e discutir a construção de novos cenários de cooperação entre os setores públicos e privados dos dois países. Na ocasião, Marcelo Déda apresentará as potencialidades econômicas e de investimentos existentes no Estado de Sergipe.

 "Estamos indo para um encontro que reunirá as principais indústrias da Alemanha e do Brasil para apresentar as possibilidades de investimento de Sergipe, conhecer projetos de investimentos brasileiros em indústrias alemãs e buscar atrair esses investimentos para Sergipe, a partir da divulgação de nossa potencialidade econômica. Nossos interesses são nos investidores de energia eólica, que passaremos a produzir", afirmou Déda.

Jackson Barreto assume o Executivo pela quarta vez.  Ele esteve à frente do poder em abril e outubro de 2011 e janeiro de 2012.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade