Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Defensoria Pública abre dez vagas para cargo de defensor


Publicado em 09 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


A Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE/SE) lançou Edital nº 1/2012 do concurso público para o provimento de vagas para o cargo de defensor público substituto. O órgão oferece 10 vagas para preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 10.271,70.

Só será admitida a inscrição somente via internet pelo site www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 14 de agosto e 23h59 do dia 12 de setembro, observado o horário oficial de Brasília (DF). A taxa é R$ 180.
Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso de graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de dois anos de prática forense.

A seleção será por meio de prova objetiva, provas escritas específicas, prova oral, prova de tribuna e avaliação de títulos. O Cespe/UnB será responsável pela aplicação das fases do concurso, que ocorrerão em Aracaju. As provas objetiva e escrita específicas estão previstas para 11 de novembro e 16 de dezembro, respectivamente.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade