Quinta, 12 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Deputado Paulinho Filho: Pesquisa que vale é a pesquisa da urna


Publicado em 19 de setembro de 2012
Por Jornal Do Dia


O deputado Paulinho Filho (PSC) garante que a eleição, em Laranjeiras, está polarizada

Com base nas pesquisas de controle interno que vem realizando desde o inicio da campanha o deputado Paulinho Filho (PSC) garante que a eleição, em Laranjeiras, está polarizada entre sua candidata Martha Hagenbeck e o candidato Juca de Bala, do PMDB. Temos mantido sempre uma dianteira confortável e que nos leva a crer numa grande vitória no dia 7 de outubro. Para ele a recente divulgação de uma pesquisa que dá uma vantagem de 7 pontos ao candidato do PMDB não abala em nada o ânimo dos militantes do seu grupo politico por que todos acompanham o desenvolvimento das pesquisas internas e confirmam nas ruas a performance da candidata do PSC.

"Temos todo respeito pelas pesquisas de opinião pública e pelos diversos institutos, mas cada pesquisa tem campos, perfis sociológicos, metodologias e características diversas que geram, com muita frequência, distorções nos seus respectivos resultados. Essa pesquisa do Juca de Bala serve apenas como mera propaganda eleitoral, mas não resiste a nenhum exame técnico mais rigoroso."

Na opinião do deputado, alguns especialistas consultados dizem que embora o Instituto Cepecem tenha história e credibilidade, essa última pesquisa sobre o cenário eleitoral em Laranjeiras não parece traduzir a realidade dos fatos e contraria conclusões de outros institutos igualmente respeitáveis. Para Paulinho Filho as suas pesquisas internas não foram registradas no TSE e por isso não podem ser divulgadas, o que não impede que a sua coligação conhecedora das intenções de voto que justificam a confiança de todos na vitória.

"As pesquisas servem para dar parâmetros ás nossas estratégias políticas e eleitorais, mas a gente sabe que pesquisa que vale mesmo é a pesquisa das urnas. Historicamente em Laranjeiras as eleições são disputadas palmo a palmo e dessa feita não será diferente, em face do equilíbrio de forças políticas. O grande diferencial dessa vez, porém, é a presença no cenário eleitoral de uma candidata com propostas novas, com um histórico de bons serviços prestados no setor social e, sobretudo, com um perfil diferenciado?"

Fazer o bem sem olhar a quem – A candidata do PSC, Martha Hagenback, tem sustentado a sua campanha em cima de propostas que vão desde a realização de obras de infraestrutura, ações que promovem a retomada do crescimento econômico da cidade e a geração de empregos, passando por intervenções administrativas moralizadoras na prefeitura da cidade. A candidata Martha apresenta projetos para melhorar os setores de saúde, educação e transporte, mas centra suas preocupações com uma ostensiva politica de ação social prometendo fazer o bem sem olhar a quem,? uma referência critica ao jeito duro de Yone governar e uma frase que acabou virando um bordão de sua  campanha.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade