Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dois presos acusados por tentativa de homicídio e de feminicídio


Avatar

Publicado em 03 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Duas pessoas foram presas no primeiro dia deste ano de 2024, acusadas de tentativa de homicídio e feminicídio no estado de Sergipe. O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro São Conrado, em Aracaju, onde agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender a ocorrência na zona Norte da cidade. Por testemunhas, a equipe foi informada que as duas pessoas envolvidas estavam consumindo bebidas alcoólicas durante toda a tarde. Após desentendimento, golpes com um pedaço de madeira foram efetuados contra a vítima. Os policiais encontraram a vítima desacordada e com um ferimento na cabeça; logo em seguida foi socorrida pelo Samu e levada para o Huse.
O suspeito do crime foi localizado, abordado e encaminhado à Central de Flagrantes para instauração dos procedimentos legais. De acordo com os parâmetros da Legislação brasileira, é possível que, se condenado, um acusado por tentativa de homicídio deva ser penalizado com reclusão entre 6 e 20 anos, havendo possibilidade de diminuição por questões como comportamento.
Já no município de Nossa Senhora das Dores agentes militares lotados no 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), foram acionados com a missão de conter agressões físicas domésticas contra três mulheres, sendo elas: a sobrinha, a avó e a própria mãe. Ao descobrir que denúncias foram protocoladas junto ao Ciosp e que uma viatura estaria à caminho do local, o suspeitou fugiu. Diante das três vítimas, a equipe decidiu acionar o serviço de atendimento médico para melhor acolher as mulheres, e, em posse de informações sobre as características do suspeito, dar início ao trabalho de busca pelo respectivo paradeiro. Já no início das diligências foi possível encontrar e abordar o homem; logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade