Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Natal Iluminado 2023: população tem até 6 de janeiro para conferir a decoração natalina da cidade


Avatar

Publicado em 03 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Diversos pontos da cidade receberam uma decoração natalina especial, formando o circuito do projeto do Natal Iluminado na capital sergipana, que conta com uma ornamentação composta por mais de vinte milhões de pontos de luz. A iluminação instalada nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, na Orla Pôr do Sol, nos Arcos da Orla da Atalaia, no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) e na Colina do Santo Antônio segue encantando diversos aracajuanos e turistas até o dia 6 de janeiro. Além disso, também foram decorados quatro ônibus do transporte público que contam com um itinerário que passa pelos espaços iluminados.
O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de Aracaju, junto com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio/SE) e o Governo de Sergipe, com patrocínio da construtora Celi e dos grupos Energisa e Maratá. Este ano, apenas as três praças da região central já contam com o dobro de pontos de luz da edição passada: são mais de 12 milhões de lâmpadas coloridas, consolidando a edição de 2023 como a maior já realizada.
Após quase dois meses à disposição do público, as atrações que compõem a programação diária da praça Fausto Cardoso também chegam ao fim nesta semana, mas ainda é possível assistir apresentações de música e dança com Valter Nogueira, Baú das Antigas, Balé da Melhor Idade da SCFV, Frann Rocha e o espetáculo Filho de Deus Menino Meu do Projeto Artes Shalom.

Confira a programação:
2 de Janeiro o terça-feira
19h o Fugencios
20h30 o Espetáculo Filho de Deus Menino Meu – Projeto Artes Shalom

3 de Janeiro o quarta-feira
19h o Odir Caius
20h30o Valter Nogueira

4 de Janeiro o quinta-feira
19h o Patuzinho
20h30 o Baú das Antigas

5 de Janeiro o sexta-feira
18h15 o Balé da Melhor Idade da SCFV
20h30 o Rayra Mayara
20h30 o Sena

6 de Janeiro o sábado
17h o Denyalles – mulheres brasileiras
19h o Sullyvan Pirajai
20h30 o Frann Rocha

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade