Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Economia Criativa


Publicado em 24 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Na próxima terça-feira (28), os empresários do setor criativo serão contemplados com uma programação especialmente desenvolvida para essa área de atuação. O Sebrae Sergipe vai promover o Seminário de Economia Criativa – Despertando a Inovação, em seu auditório, das 19h às 22h.
Durante o Seminário, serão abordados temas como criatividade, o cenário local da economia criativa e a discussão sobre políticas públicas no setor. Para isso, o evento vai oferecer três palestras com profissionais de referências no setor: o produto cultural e músico André Lira, que é consultor de negócios e inovação da economia criativa; a doutora em Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas no setor, professora Verlane Aragão; e Luciana Braga Silveira, servidora do Escritório Estadual da Cultura em Sergipe.
Para Bianca Faria, analista técnica do Sebrae, o seminário funciona como uma oportunidade de atualização e de profissionalização dos empreendedores. “É importante que os empresários da área se vejam como uma empresa e possam enxergar o que querem com o seu trabalho, dentro do panorama da economia criativa. Que eles possam acreditar no empreendedorismo criativo como sua primeira opção de renda”, explicou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade