Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Edu Silva troca o Sergipe pelo Flu-Ba


Avatar

Publicado em 10 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe anunciou nesta terça-feira a saída do treinador Edu Silva do clube. Ex-técnico da base alvirrubra, foi convidado a participar de reestruturação do Fluminense de Feira-BA, que se tornou SAF recentemente. No comunicado, o Sergipe agradeceu o ex-técnico da base pela dedicação e expertise e desejou sucesso na nova jornada.
– O Sergipe está ficando bem amparado, pois além dos atletas que já estão no profissional, ainda tem outros com idade mais baixa que logo iremos ouvir falar. Portanto, imagino que teremos sempre novidades da base transitando no profissional por uns dois anos – disse Edu Silva.
Edu começou a trabalhar no Sergipe em janeiro de 2021 e já foi auxiliar técnico, interino e passou pelas categorias de base do alvirrubro.
Como treinador, Edu Silva comandou o Fluminense de Feira na conquista do título da Copa Baiana de forma invicta em 2019 e foi campeão de um outro torneio local dentro do estadual no ano seguinte. Na função de auxiliar, trabalhou no próprio Fluminense de Feira, Sinop-MT e Cascavel, onde foi campeão estadual em 2019.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE