Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Empresas de Sergipe recebem Prêmio de Excelência


Publicado em 28 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Alexandre Wendel, da Única, recebe Troféu Prata de Lauro Vasconcelos (Sebrae)

Valberto Moura de Melo, da Ultragaz, recebe Troféu Prata de Juliana de Martino (FNQ)

Gioreli de Sousa Filho, presidente da Energisa, recebe Troféu Ouro de Marcel Fortes (MCS)

Reconhecer  as organizações que primam pela excelência em sua gestão e valorizar aquelas que aceitaram o desafio de passar por avaliação de acordo com os critérios da Fundação Nacional de Qualidade. Esse é o objetivo da premiação, uma iniciativa do Movimento Competitivo Sergipe, explicou o presidente do Conselho da Instituição, Marcel Fortes.   

O Prêmio é dividido em dois níveis de candidatura: nível um – compromisso com a excelência; nível dois – rumo a excelência.   Para realizar a avaliação a gestão do Prêmio  contou com o trabalho voluntário das bancas examinadoras do comitê técnico e da banca de juízes, formadas por profissionais e professores ligados a área de gestão e colaboradores de organizações sediadas em Sergipe.

Para Lauro Vasconcelos, superintendente do Sebrae, essa premiação é um justo reconhecimento e deve servir de exemplo para que outras organizações possam investir no conhecimento e na boa gestão de seus negócios e que venham participar  dessa iniciativa do Movimento Competitivo de Sergipe.

Os ganhadores do Prêmio foram as Empresas Única – Unidade de Informação e Consultoria Ltda, candidata no nível um (Troféu Prata), a Ultragaz – Empresa Bahiana Distribuidora de Gás, candidata no nível dois (Troféu Prata) e a Empresa Energisa Sergipe – Distribuidora de Energia Elétrica Ltda, inscrita no nível dois – rumo a excelência (Troféu Ouro).  Os prêmios foram entregues a Alexandre Wendel, proprietário da Única,  Valberto de Melo, gerente de Produção da Ultragaz, e Gioreli de Sousa Filho, diretor-presidente da Energisa.  
Com essa premiação, a Energisa é a primeira empresa sergipana a atingir ouro na premiação do Nível 2 – Rumo à Excelência, reservado às organizações que estão em estágio mais avançado de implantação das práticas de gestão adequadas às exigências dos critérios de Excelência.

A solenidade aconteceu no auditório do Sebrae contando com a participação de representantes das empresas vencedoras, avaliadores, consultores e demais convidados. Como representante da Fundação Nacional de Qualidade estava presente a gerente de Convênios e Parcerias, Juliana Iten de Martino. O Prêmio conta com o apoio  do Sebrae Sergipe e do Fórum de Qualidade, Produtividade e Competitividade, além dos mantenedores Network Editora, MLN Consultoria Empresarial e Fourpro Consult.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade