Segunda, 20 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Energisa já registrou 44 ocorrências de colisões em postes este ano


Avatar

Publicado em 11 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Energisa Sergipe registrou, no mês de abril, 17 ocorrências de acidentes envolvendo colisões em postes em Sergipe. Somente este ano, foram registradas 44 ocorrências, uma redução de 32% quando comparado ao mesmo período de 2023. Esses acidentes trazem riscos para o condutor e prejuízos para a população com a interrupção do fornecimento de energia.
Aracaju registrou queda no número de ocorrências quando comparado ao mesmo período do ano passado. Já os municípios de Lagarto, Simão Dias e São Cristovão registraram aumento. O coordenador de Qualidade da Energisa em Sergipe, Fabiano Nascimento, orienta sobre os principais cuidados em casos de acidentes.
“É muito importante redobrar os cuidados na direção do veículo, principalmente, neste período chuvoso. Em casos de acidentes envolvendo postes de eletricidade, a orientação é que sempre que possível, o condutor evite sair do veículo, pois pode haver risco de choque elétrico, uma vez que podem existir cabos sobre o veículo ou próximos, que podem não ser visualizados pela vítima”, orienta.
Ainda segundo Fabiano, a Energisa deve ser acionada imediatamente pelo 0800 079 0196. Também é importante acionar o Samu e Corpo de Bombeiros. Quem for prestar socorro, deve também ficar afastado do veículo e acionar a Energisa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade